A Street League Skateboarding (SLS) anunciou oficialmente o calendário do SLS Championship Tour 2025. A grande final do campeonato, o Super Crown, será disputada pelo terceiro seguido na capital paulista.
O circuito contará com sete etapas ao redor do mundo, sendo três etapas em arenas. Além destas, a SLS realizará quatro etapas Spot Takeovers, cujo formato e localizações serão anunciados em breve. A temporada começa no dia 3 de maio, em Miami.
Leia mais: Após Neymar criticar bola do Paulistão, ações da dona da Penalty caem
As etapas confirmadas são:
- Miami – 3 de maio, no Watsco Center. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir desta quinta-feira (13)
- Paris – 11 de outubro, no Stade Roland-Garros
- SLS Super Crown – São Paulo – 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera
“Estamos muito felizes com a confirmação de mais um SLS Super Crown no Brasil. A escolha do nosso país como sede da grande final da Street League Skateboarding reforça o importante trabalho de fomento ao mercado do skate nacional que realizamos juntos aos nossos parceiros locais e a grande relevância dos skatistas brasileiros na cena internacional", explica Gabriel Naccarato, Head de Marca da V3A, agência que representa a SLS no Brasil.
Leia mais: Wilson Seneme é demitido do comando da Comissão de Arbitragem da CBF
Nas últimas três edições do SLS Super Crown realizadas no Brasil (Rio de Janeiro em 2022; São Paulo em 2023 e 2024), Rayssa Leal foi dominante e se tornou a única skatista feminina tricampeã da SLS.
Já entre os homens, os campeões foram o português Gustavo Ribeiro (2022), o brasileiro Giovanni Vianna (2023) e o norte-americano Nyjah Huston (2024). São Paulo recebeu o Super Crown pela primeira vez em 2019, com a brasileira Pâmela Rosa levando o título mundial.
REDES SOCIAIS