Esporte

Paulistão A2: Santo André e Primavera se enfrentam pelo jogo de ida das quartas neste sábado (15)

Com narração de Marco de Vargas, pré-jogo vai ao ar a partir das 14h45 na TV Cultura


12/03/2025 16h01

Santo André e Primavera se enfrentam neste sábado (15) pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão A2.

Na tela da TV Cultura, o público acompanha o pré-jogo a partir das 14h45, e a bola rola às 15h. Além da transmissão na grade de programação da emissora, o jogo ainda será exibido ao vivo pelo YouTube, Facebook e no site oficial.

A narração é de Marco de Vargas, os comentários ficam por conta de Paulo Jamelli, e as reportagens são de Felipe Nabarro.

Leia também: Ronaldo desiste de candidatura à presidência da CBF: "Não houve qualquer abertura para o diálogo"

Na rodada do último final de semana (15ª), o Primavera, líder da primeira fase da competição, visitou o Juventus e empatou em 0 a 0. Já o Santo André, que terminou a primeira fase no oitavo lugar, recebeu e venceu o Linense por 3 a 1.

O Primavera chega mais forte para a partida, tendo tido a melhor campanha do torneio até agora. Porém, a equipe se vê desfalcada de um dos seus titulares, o zagueiro Renato Vischi, devido a um cartão vermelho na partida contra o Juventus.

Já o Santo André tem a pior campanha dentre os times classificados. Os atletas devem tentar aproveitar o fator casa para garantir uma boa vantagem já na primeira partida, e dessa forma, seguir sonhando com o título e a promoção à elite do futebol paulista.

Leia também: Fluminense x Flamengo: veja horário e onde assistir ao 1º jogo da final do Campeonato Carioca

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Horas após Zelensky aceitar cessar-fogo, bombardeio russo deixa morto e feridos na Ucrânia

Bomba caseira explode no Terminal Pinheiros, em São Paulo

Governo Federal lança programa para ampliar consignado a trabalhadores com CLT

Primeira mulher a presidir Superior Tribunal Militar toma posse nesta quarta (12); saiba quem ela é

Poupança registra saque líquido de R$ 8 bilhões em fevereiro, maior retirada para o mês desde 2022