Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TVCultura
Reprodução/TVCultura

A Semana das Crianças do Quintal da Cultura está só começando! São várias estreias recheadas de aventuras e muita diversão. A programação conta com cinco episódios inéditos, que começaram na última segunda (12) e vão até sexta-feira (16), em dois horários diferentes: a partir das 7h30 e às 14h.

Você acredita em Lobisomem?

O Lobisomem é uma criatura que faz parte da cultura de vários povos, é uma das lendas mais conhecidas em todo o mundo e fala de pessoas que têm a capacidade de se transformarem em lobos. Incrível, né?

Leia também: Doroteia e Ludovico recebem Pato Fu na abertura da Semana da Criança

No episódio “Lobismina”, Ludovico se depara com um problema muito assustador, ele tem certeza de que um lobisomem está tentando invadir a sua casa durante as noites de lua cheia. Para resolver esta situação, ele precisa dos seus amigos, afinal, quem melhor que os amigos para ajudá-lo com uma criatura mágica?

Assista “Lobismina”

Não deixe de acompanhar a Semana das Crianças do Quintal da Cultura! Fique ligado no canal no YouTube, tem playlist exclusiva do especial! Ah, e também acompanhe o programa de segunda a sexta, às 7h30 e às 14h e aos sábados, às 15h, na TV Cultura.

Sobre o Quintal da Cultura

Divertido e educativo, o programa acompanha quatro crianças – os irmãos Ludovico e Doroteia, o amigo Osório e sua tia Ofélia –, que brincam e se divertem aprendendo coisas novas ao lado de um jabuti chamado Quelônio e da minhoca Minhoquias. É de segunda a sexta, às 7h30 e às 14h e aos sábados, às 15h, na TV Cultura.