Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Mauricio de Sousa Produções/Divulgação
Mauricio de Sousa Produções/Divulgação

A Paris Filmes, produtora das adaptações de “Turma da Mônica”, divulgou nesta segunda-feira (24) que Chico Bento ganhará um filme em live-action exclusivo. A produção chegará às telonas em janeiro de 2023.

A cena pós-créditos do último filme da franquia, “Turma da Mônica: Lições”, já dava indícios da participação do caipira em uma próxima produção. Onde além de Chico, sua mãe Dona Cotinha e seu primo Zeca fazem uma pequena aparição na roça, especificamente na Vila da Abobrinha, onde mora o personagem.

O filme também será dirigido por Daniel Rezende, que dirigiu os dois filmes da franquia “Turma da Mônica”. O elenco ainda não foi revelado.

Leia mais: Caetano Veloso vira personagem no “Mundo Bita” em comemoração aos seus 80 anosNetflix divulga teaser de Pinóquio dirigido por Guillermo Del Toro; Assista