Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O shopping Alpha Square Mall, em Alphaville, abriga o Kids Club, uma programação infantil gratuita com muitas atividades interativas para os pequenos aproveitarem o final de semana. Durante o mês de fevereiro, o cronograma inclui muitas brincadeiras para incentivar a criatividade sem o uso de eletrônicos.

Leia também: Filme 'Doze é Demais' ganha trailer; Assista

Um estudo, divulgado por profissionais do Lenstore Vision Hub, aponta que o Brasil é o terceiro no ranking que contabilizou uma pontuação final levando em consideração a previsão de prevalência de obesidade infantil em 2025, tempo diário na Internet em horas, sedentarismo, comportamentos e atividade física infantil. O país perde apenas para Emirados Árabes e Estados Unidos.

As atividades no Kids Club foram idealizadas para não necessitarem de tecnologia. No sábado (12), das 12h às 17h, o espaço contará com gincanas interativas, circuito com obstáculos, arte com tintas, massinha de modelar, bolhas de sabão gigantes e bingo. O evento terá monitores treinados e seguirá os protocolos das medidas sanitárias.

Leia mais: Animação 'Coração de Fogo' ganha novo trailer; Assista

Serviço

Alpha Square Mall

Valor: Atração gratuita
Datas: 12 de fevereiro.
Horário: das 12h às 17h.
Local: Avenida Sagitário, 138 – Alphaville Conde II - Barueri - SP