Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A experiência 'Beyond Van Gogh' é uma imersão nas obras do famoso artista holandês. A arte é projetada no chão e nas paredes, fazendo com que o visitante sinta que faz parte do quadro. A mostra tem previsão de estreia em 17 de março em São Paulo. 

Leia mais: Exposição 'A Tensão' questiona os sentidos com obras em grandes proporções

Porém, para os pequenos terem uma prévia do importante pintor, um espaço inspirado na atividade chegou ao MorumbiShopping. A experiência 'Beyond Van Gogh for Kids' tem muita arte e diversão para as crianças. 

Até o dia 3 de abril, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 12h às 20h, o espaço funciona de maneira gratuita. As atrações contam com jogo da memória gigante com as obras, estação de girassóis movimentada com pedais, pega-pega e sala de desenho.

A experiência sensorial e artística pode ser um passeio diferente e muito imersivo para as crianças aprenderem sobre Van Gogh. 

Leia também: "Sonic 2 - O Filme": Sequência ganha cartazes dos personagens; Confira!