Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O espetáculo “Rock Para Crianças: A História Do Rock”, de Ana Ferguson e Solange Biguetti, estreia a temporada em São Paulo no dia 2 de abril, no Teatro das Artes.

Leia mais: Quintal da Cultura comemora 11 anos no ar com live, lançamento de livro e websérie

A atração já passou pelo Rio de Janeiro, onde fez sucesso. A trama acompanha Duda e Kiko pela evolução dos rock desde a criação na década de 50. Os principais artistas do gênero musical serão lembrados, como, por exemplo, Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zepelin, Guns N’ Roses, Bon Jovi e muitos outros.

“A ideia é que o espetáculo seja um entretenimento para a família, permitindo que os pais roqueiros ou que curtem um bom rock and roll apresentam o gênero para seus filhos, com imagens projetadas em um telão e banda ao vivo. Vai ser muito divertido!”, afirmou a diretora Ana Ferguson, em nota.

O musical tem produção da Zeus Produções e coprodução As Meninas Produções Artísticas, com patrocínio da BB Seguros. A duração é de 60 minutos e 27 músicas serão cantadas, acompanhadas de imagens.

Serviço:

Duração: 60 minutos

Gênero: Musical Infantil - Classificação etária: Livre

Local: Teatro Das Artes – Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – 3º piso – Pinheiros – São Paulo.

Temporada: de 02/04 a 10/04/2022 – Sábados e domingos – às 15h00.

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) – Vendas: Na bilheteria do Teatro ou na plataforma Sympla

Leia também: Pixar libera novo teaser de ‘Lightyear’ e confirma lançamento do longa nos cinemas