Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @SonicMovie
Reprodução/Twitter @SonicMovie

O filme ‘Sonic 2: O Filme’ chega aos cinemas nesta quinta-feira (7). O longa tem agradado os fãs e demonstrou ser uma boa continuação da primeira produção.

Leia mais: Animação 'A Fera do Mar', do mesmo diretor de Moana, ganha trailer; Confira

Na trama, Sonic está acostumado com a Terra e deseja viver como um adolescente. Procurando por amigos e diversão, a vida que tanto quer é interrompida com a volta do vilão Robotnik e apresenta Knuckles.

O querido ouriço azul só queria uma juventude comum, desobedecendo os pais, que são os humanos que o criam como um filho, querendo ser um herói e usando todos os seus poderes para o bem.

Durante a produção, há divertidas referências à cultura pop e alusão a famosas produções, como ‘Batman’, ‘Velozes e Furiosos’, ‘Os Caça-Fantasmas’ e ‘Malévola’.

Assista ao trailer:


Leia também: Espetáculo 'A Turma da Floresta Viva', baseada no livro de Augusto Cury, entra em cartaz