Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Disney Plus
Reprodução/Disney Plus

O Disney Plus divulgou o novo trailer de ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’. O filme dos adorados esquilos chega à plataforma de streaming no dia 20 de maio.

Divulgação/Disney Plus

A produção mistura live-action com diversos estilos de animação, e conta com a participação de outros personagens conhecidos pelo público, como Lumière de ‘A Bela e a Fera’, Flounder de ‘A Pequena Sereia’ e até mesmo Peter Pan, em uma versão adulta e protagonizando um vilão.

No longa-metragem, Tico e Teco vivem em um mundo onde humanos e personagens de desenhos animados vivem juntos, anos após a dupla de detetives se desfazer. Mas um telefonema pode mudar tudo e fazer os Defensores da Lei retornarem às atividades.

O elenco é composto por John Mulaney como Tico, Andy Samberg como Teco, KiKi Layne, Eric Bana, Flula Borg, Will Arnett, Keegan-Michael Key, Dennis Haysbert, Tress MacNeille, Tim Robinson, J.K. Simmons, Chris Parnell, e Corey Burton como Zipper.

Leia mais: Netflix divulga primeira imagem da animação 'O Dragão do Meu Pai'Baseada na premiada HQ, série 'As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai' ganha trailer