Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Shopping West Plaza terá uma programação especial para as crianças neste sábado (28) e domingo (29), das 14h às 19h. Eles farão acessórios, como gravatas e coleiras para os animais de estimação, e poderão levar os bichinhos para participar da brincadeira.

O evento nomeado como 'West Kids' é recomendado para crianças entre três e cinco anos, sempre acompanhadas dos responsáveis. Para participar basta chegar com 30 minutos de antecedência da atividade.

O West Plaza traz diferentes atividades a cada final de semana, como uma opção de lazer às famílias. Além disso, o empreendimento também conta com outras opções de entretenimento como cinema, teatro, pista de boliche, brinquedoteca, entre outros.

Leia mais: ‘Mundo Pixar’: pré-venda de ingressos começa nesta segunda-feira (23)Supertoons e Kromo Editora anunciam livro ilustrado educativo de “O Diário de Mika”