Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Para entrar no clima de São João, o PopHaus promoverá o “Arraiá do Pop”, uma programação especial que acontecerá durante o feriado prolongado de Corpus Christi, de 16 a 19 de junho, e no último final de semana do mês, nos dias 25 e 26.

O evento acontecerá nas unidades de Santo Amaro e Tatuapé, repleto de atividades temáticas e pratos tradicionais a partir das 12h, embora os parques abram às 10h.

Além dos brinquedos infláveis, nessas datas os visitantes poderão se divertir nas barracas de pescaria, boca de palhaço, tomba-latas e argolas, bem como gincanas temáticas: Corridas do saco e de colher, rabo no burro, cabo de guerra, entre outras.

Leia também: Cantareira Norte Shopping promove feira de adoção pet “Encontre seu verdadeiro amor”

Outra atração será a barraca temática de selfie, instalada especialmente no parque para as famílias registrarem o momento. Já dentre as opções de comidas típicas, terá caldo verde, canjica, cachorro-quente, pipoca, milho cozido, vinho quente e doces.

Os ingressos incluem seis fichas que darão acesso às barracas, enquanto nos não brincantes estão inseridas duas. Quem quiser participar mais vezes, poderá adquirir fichas extras no caixa, e os quitutes poderão ser comprados diretamente na lanchonete do parque.

Leia também: “Mundo dos Blocos” promove brincadeiras com blocos gigantes para crianças de até 10 anos

Todos os doces serão fornecidos pela instituição Confeiteiros Mirins, que ensina confeitaria para crianças em vulnerabilidade social, e o dinheiro obtido revertido para a causa e para a alimentação das crianças da comunidade em que o grupo atua.

Serviço

- Datas e horários:

16, 17, 18 e 25 de junho: das 12h às 20h

19 e 26 de junho: das 12h às 18h

- Brincadeiras: R$ 5 por ficha e três fichas por R$10

- Ingressos antecipados pelo site:

Parque">www.pophaus.com.br

- Parque com acessibilidade.