Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação | TV Rá Tim Bum
Divulgação | TV Rá Tim Bum

“Mundo Ripilica – As Aventuras de Lilica, a Coala”, estreia na grade de programação da TV Rá Tim Bum, canal com programação infantil da Fundação Padre Anchieta, neste sábado (2).

A série animada irá ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e 18h10, e aos sábados e domingos, às 13h e 17h50.

Leia também: “A gincana de Luccas e Gi” de Luccas Neto e sua turma entra em turnê nacional

Em “O Mundo Ripilica'', as crianças se divertem no lugar em que o sonho e a brincadeira viram realidade. Lilica ganha vida em companhia de Donna e juntas vivem aventuras. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis habitam esse lugar, ganham vida e cores próprias. A direção é de Humberto Avelar.

Ao longo da programação, o público confere o clipe musical “A Fabulosa Aventura Pela Face”, que narra uma aventura pelas partes da face humana, como a boca, os olhos, nariz e ouvidos. Além de “Funga Aláfia”, canção de saudação e boas-vindas de origem tradicional do oeste africano. A direção é de Francisco de Paula Medici Neto.

Leia também: 53 anos de TV Cultura: Relembre programas que marcaram a infância

Os clipes também entram para a Faixa Musical Rá Tim Bum. O mês de julho estará repleto de novidades para as crianças no canal.