O grupo Palavra Cantada se apresentará no Festival de Natal de Diadema, na Grande São Paulo, neste sábado (3). Os músicos vão cantar os maiores sucessos dos seus 28 anos de trajetória, na Praça da Moça, com entrada gratuita.
Leia mais: Mundo das Crianças, em Jundiaí, recebe pré-exposição do Zoo Urbano na Casa da Árvore
A apresentação faz parte do projeto Novos Encontros, produzido pela Pira Cultural, e terá diferentes momentos para as crianças e adultos cantarem e recordarem as canções da dupla musical infantil.
Para selecionar seus maiores sucessos, Sandra Peres e Paulo Tatit deram um mergulho no seu canal do Youtube, selecionaram as 28 músicas mais vistas e as mais marcantes no coração das famílias, crianças e professores e produziram assim esse show especial para que o público cante e dance as canções que mais gostam.
Para Sandra, “o espetáculo será um presente para as crianças e para a dupla, já que assim como acontece com as crianças, nós também recebemos muita energia e carinho do público e estava difícil para a gente se contentar somente com as lives, onde não há essa troca e onde não há esses momentos gostosos de tanta comunhão".
Paulo Tatit afirma que o espetáculo Vem Cantar com a Gente será uma ótima oportunidade para que bebês e crianças pequenas conheçam as canções da Palavra Cantada. “Vai ser emocionante!”
O show deve começar com músicas conhecidas do grupo, como “Pé com Pé”, “Fome Come”, “Pomar”, “Ora Bolas”, “Ciranda e Criança não Trabalha''. A dupla também convidará as famílias para dançar e se jogar no ritmo do “Sambinha da Fralda Molhada”, “Samba do Mexe-Mexe” e “Coloridos”.
O evento ainda terá um momento acústico com Sandra no piano e Paulo no violão, em que tocarão músicas voltadas aos bebês, tais como, “Canção da Mamãe”, Eu sou um “Bebezinho”, “Passeio do Bebê”, “Tchibum da cabeça ao Bumbum” e o “Explorador”.
Serviço
Quando: 3 de dezembro de 2022
Hora: 16h
Onde: Praça da Moça – Centro de Diadema, na Grande São Paulo
Entrada gratuita
Leia também: Livraria infantil promove tarde de atividades lúdicas para crianças em São Paulo
REDES SOCIAIS