Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Kinoplex Azul, projeto que oferece sessões adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), irá exibir o filme “A Pequena Sereia” neste sábado (27), às 11h.

Com iluminação reduzida, som mais baixo e capacidade menor de público, a iniciativa é promovida mensalmente no último sábado. Todas as sessões contam com a promoção “Todo Mundo Paga Meia”, ou seja, o cinéfilo paga o valor da meia-entrada, sem a necessidade de comprovação alguma.

Veja os cinemas participantes

Em São Paulo, é possível assistir a produção no Kinoplex Osasco, Kinoplex Itaim, Kinoplex Vila Olímpia e no Parque da Cidade. Já no Rio de Janeiro, entre as opções estão o Kinoplex Boulevard Rio, Kinoplex São Luiz e Kinoplex TopShopping.

Fora dessas cidades, os interessados podem ir ao Kinoplex Golden (São Luís), Kinoplex Boa Vista (Recife), Kinoplex Praia da Costa (Vila Velha), Kinoplex North Shopping (Fortaleza), Kinoplex Goiânia (Goiânia) e Kinoplex Manaus (Manaus).

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas, nos terminais de autoatendimento ou no site do Kinoplex.