Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm/TV Cultura
Nathalie Bohm/TV Cultura

Um dos mais importantes e tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Roda Viva completa 34 anos nesta terça-feira (29). Na edição comemorativa, a TV Cultura reuniu alguns dos ex-âncoras do programa para entrevistar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na noite desta segunda-feira (28). 

Participam da bancada especial, os jornalistas Rodolpho Gamberini, Matinas Suzuki Jr., Daniela Lima, atualmente âncora da CNN Brasil e Heródoto Barbeiro, jornalista da Record News. De Portugal, o também jornalista Paulo Markun colaborou remotamente. O programa contou ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn e também nas Rádios Cultura FM (103,3) e Cultura Brasil (1200 AM).

Leia também: "A mídia é o termômetro da liberdade de expressão", avalia FHC

Assista a entrevista completa de FHC na edição especial do Roda Viva: