Mulher suspeita de participação em assalto a banco em Criciúma é presa em São Paulo
Polícia Civil apreendeu armas, drogas e malotes de dinheiro do Banco do Brasil
02/12/2020 21h43
Uma auxiliar de limpeza de 31 anos foi presa pela Polícia Civil de São Paulo, nesta quarta-feira (2), por suspeita de participação no assalto a banco em Criciúma (SC), que aconteceu na última terça (1º). A prisão foi em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Vanessa de Faria Santos foi localizada no Jardim Reinberg, na zona sul da capital, após uma denúncia. A polícia encontrou, em posse da mulher, malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que vão passar por uma perícia.
Também foram apreendidos munição de fuzil 7.62mm, armas de fogo, e rádio transmissões. No mesmo local onde foi efetuada a prisão, foram encontrados seis tijolos de cocaína, dez telefones celulares e espoletas de acionamento de explosivos.
Leia Também: Assaltantes atacam banco e fazem reféns em Cametá (PA)
A polícia também apreendeu um carro, e vai investigar se o automóvel foi utilizado na fuga do crime em Santa Catarina.
As autoridades suspeitam que a mulher participe na organização deste tipo de crime, no transporte de munição e telefones celulares e no apoio operacional aos assaltantes.
O marido de Vanessa também é suspeito de assaltar outras agências bancarias no Brasil. A polícia solicitou a prisão preventiva dele.
REDES SOCIAIS