Notícias

Acidente entre ônibus e caminhão no interior de São Paulo deixa 7 mortos e 34 feridos

O choque se deu na rodovia Assis Chateaubriand, no km 325. Ônibus viajava do Pará ao Rio Grande do Sul


22/12/2020 10h59

Uma colisão entre um ônibus e um caminhão deixou 7 vítimas fatais e 34 feridos. O acidente aconteceu por volta das 21h da última segunda-feira (21) no km 385 da rodovia Assis Chateaubriand, em Parapuã (SP), que fica há 660km de São Paulo.

O ônibus viajava de São Félix do Xingu, no Pará, a Pelotas, no Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros da região atuou no resgate e no amparo das vítimas. Entre os feridos, 14 encontram-se em estado grave.

As vítimas identificadas até o momento são dois irmãos que estavam no caminhão. Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, e Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos. No ônibus, outras cinco pessoas, que não foram identificadas, faleceram no choque. Além do motorista, foram dois homens e duas mulheres. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Tupã, enquanto aguardam o reconhecimento da família.

Leia também: Joe Biden toma 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos

Segundo a Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz, que fica a 13km do local do acidente, 21 vítimas do acidente foram atendidas na unidade. Seis continuam internadas, seis estão em observação e duas foram transferidas para Marília.

Já na Santa Casa de Parapuã, dez pessoas receberam atendimento médico, três tiveram alta e sete pacientes foram transferidos para Marília. Em Tupã, as cinco pessoas que chegaram à Santa Casa ainda permanecem internadas.

A unidade da Santa Casa em Marília, que recebeu nove pacientes, afirmou que não pode fornecer informações das vítimas.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças