Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

São Paulo pode voltar a ter medidas mais restritivas para combater a pandemia. Quem afirmou isso foi Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 no estado. Em entrevista à CNN, ele afirmou que a situação é preocupante. “Desde novembro observamos aumento crescente de casos, internações e óbitos, mas ainda não atingimos o pior momento que tivemos, que foi em julho. Ainda é uma situação menos grave, mas muito preocupante”.

O governo colocou todo o estado na fase vermelha durante o natal e o réveillon. Desde a última segunda-feira (4), todas as regiões, com exceção de Presidente Prudente, voltaram para a fase amarela.

Leia também: O que os brasileiros mais compraram em 2020?

Durante a entrevista, Menezes afirmou que o fechamento durante as festas de fim de ano surtiram efeito: “tivemos um aumento importante do isolamento social, algo que a gente não observava desde maio”.

Na próxima quinta-feira (7), o governo deve anunciar a eficácia da Coronavac para o público. Junto com esse anúncio, algumas regiões devem passar por uma reclassificação em relação as aberturas.