Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Donald Trump está temporariamente impedido de publicar novos conteúdos em seu canal no YouTube. A plataforma puniu o presidente dos Estados Unidos por uma semana por violar a política de incitação à violência. Além disso, na madrugada desta quarta-feira (13), a plataforma comunicou — em um de seus perfis no Twitter — que removeu um vídeo da conta dele.

A publicação diz: "Após análise, e à luz das preocupações sobre o potencial uso de violência, removemos novo conteúdo enviado ao canal de Donald J. Trump por violar nossas políticas. Agora ele tem seu primeiro aviso e está temporariamente impedido de enviar novo conteúdo por no *mínimo* 7 dias".

Leia mais: Twitter suspende perfil de Donald Trump permanentemente


De acordo com as regras do YouTube, se houver um segundo aviso, a punição é de duas semanas. Em uma terceira vez, o canal sofre banimento total.

Após a invasão de seus apoiadores ao Capitólio dos EUA, em Washington, o Facebook também suspendeu a conta de Trump de forma temporária. Enquanto isso, no Twitter, seu perfil está permanentemente banido

Confira o posicionamento na íntegra: