Notícias

Mourão diz sentir falta de diálogo com Bolsonaro: "Não há conversas seguidas entre nós"

Vice-presidente ainda criticou disputa política com João Doria e anula possibilidade de disputar cargo com Bolsonaro nas próximas eleições


27/01/2021 11h02

Em entrevista para a rede CNN feita na última terça-feira (26), o vice-presidenteHamilton Mourão (PRTB), afirmou haver pouco diálogo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e criticou a disputa política entre o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o governo federal

Em relação a Bolsonaro, o vice disse que "não há conversas seguidas entre nós. As conversas são bem esporádicas. Faz falta até para eu entender em determinados momentos o que eu preciso fazer".

Leia também: Ciro Gomes critica Bolsonaro e dispara: “Isso é corrupção!”


Mourão também disse que é "difícil" ser convidado para ser vice-presidente novamente, nas próximas eleições presidenciais em 2022. Se fosse convidado, ele alega que teria "de ter uma conversa" com Bolsonaro e anula a possibilidade de se eleger para disputar cargo ao lado do presidente.

Já sobre a disputa política com o governador de São Paulo, João Doria, em torno da vacina contra a Covid-19, Mourão diz: "vejo que isso aí foi algo que, vamos dizer assim, fugiu à boa política. Um chama de mentiroso, outro chama de não sei o quê. Isso não é a política".

O vice-presidente defendeu Bolsonaro, e também afirmou que: "a retórica do presidente é uma, mas o modo de agir é outro. Essa dicotomia pode ser alvo das críticas que tiverem que ser feitas, mas preste atenção nas ações".

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças