Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O programa Manhattan Connection desta quarta-feira (27), às 22h, recebe o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a economista Zeina Latif. No programa, Mandetta prevê uma "mega epidemia" nos próximos 60 dias. 

"Hoje nós temos quatro grandes crises sanitárias. E entrando a quinta crise que é essa história, dessa Cepa, dessa variante de Manaus, que o mundo inteiro está fechando os voos para o Brasil e o Brasil está, não só aberto normalmente, como está retirando paciente de Manaus e mandando para Goiás, mandando para a Bahia, mandando para outros lugares sem fazer os bloqueios de biossegurança. Provavelmente, a gente vai plantar essa Cepa em todos os territórios da federação e daqui a 60 dias a gente pode ter uma mega epidemia", pontua.

Nesta segunda edição, os entrevistados irão falar sobre a vacina contra a Covid-19 e o cenário econômico brasileiro e mundial.

Assista ao programa na íntegra:

Estreia na TV Cultura

Há 28 anos no ar, esta é a primeira vez que o jornalístico internacional é exibido em uma TV aberta. No programa de estreia, na semana passada, o Manhattan Connection recebeu os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, o prefeito de Recife, João Campos, e a deputada federal Tabata Amaral, de São Paulo. 

Assista ao programa de estreia na TV Cultura:

Com quatro blocos, o "Manhattan Connection" vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook. A atração será reprisada aos domingos, às 23h.