Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Palácio do Planalto
Divulgação/Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro sugeriu, durante evento com esportistas nesta sexta-feira (29), que é possível produzir uma vacina brasileira contra a Covid-19. "Não pode ficar comprando isso", disse sobre imunizantes produzidos por laboratórios internacionais, alguns deles já aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo Bolsonaro, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontos, está "quase acertando" os gastos para produção de uma vacina no Brasil. "Talento não falta no Brasil. Nós temos aqui gente que cada vez mais nos surpreende em todas as áreas. Um até o Marcos Pontes, que está quase acertando aí. 300 milhões é grana para burro, não temos orçamento, estamos acertando com uma outra área aí, não vai ser do BNDES, não, fica tranquilo fazer a nossa vacina", comentou.

Leia também: São Paulo começa vacinação de idosos contra a Covid-19 em 8 de fevereiro

"Quem diria, né, fazer a nossa vacina. Porque a vacina que está aí, pessoal sabe que a data de validade está em torno de seis meses e não pode ficar comprando isso, gastando bastante se pode produzir aqui", completou o presidente.