Júri popular de marido de Tatiane Spitzner é cancelado após defesa do réu abandonar o caso
Julgamento já havia sido adiado duas vezes; uma nova data ainda será definida
10/02/2021 13h30
O júri popular do marido de Tatiane Spitzner, Luis Felipe Manvailer, 32, acusado de matar a esposa, foi cancelado poucas horas depois do início da sessão, nesta quarta-feira (10), em Guarapuava (PR). De acordo com o Tribunal de Justiça do Paraná, a defesa de Manvailer abandonou o caso. O julgamento já havia sido adiado duas vezes; uma nova data ainda será definida.
O réu é acusado de homicídio qualificado (feminicídio) e fraude processual. O crime ocorreu em 22 de julho de 2018 e teve grande repercussão devido às imagens da brutal agressão sofrida por Tatiane no elevador do prédio em que o casal morava.
Gravações das cameras de segurança do local mostram que a vítima foi agredida por 15 minutos quando o casal chegou ao edifício. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), após a agressão, Tatiane foi estrangulada e jogada da sacada do 4 andar pelo marido. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que ela morreu por asfixia mecânica. Tatiane comentou com amigos próximos que tinha a intenção de terminar o relacionamento, e ainda de acordo com o MP-PR, o desentendimento entre o casal começou por conta de mensagens em redes sociais.
REDES SOCIAIS