Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Manhattan Connection desta quarta-feira (14) recebeu o apresentador Pedro Bial e a economista Elena Landau.

Durante um debate sobre a política econômica brasileira durante a pandemia, a economista fez duras críticas ao atual Ministro da Economia e o quanto ele está perdido dentro do governo: “Só o Paulo Guedes não entendeu até agora o quão descartável ele é”.

Assista ao trecho:

Leia também: STF acompanha Barroso e confirma instalação de CPI da Pandemia no Senado

Depois de análise do histórico de Jair Bolsonaro, Landau acredita que o presidente vai “se livrar” de Guedes no momento que for mais conveniente. Dessa maneira, ele não terminaria o governo como ministro.

Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Elena Landau foi assessora da presidência do BNDES e diretora da área dedicada ao Programa Nacional de Desestatização durante o governo FHC.

Assista ao último Manhattan Connection na íntegra:

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.