Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Governo de São Paulo
Divulgação/Governo de São Paulo

O governo de São Paulo anunciou nesta sexta (16) o início da fase de transição, que deve flexibilizar as restrições no estado por um período de duas semanas. A nova fase entra em vigor neste domingo (18)

Segundo o vice-governador, Rodrigo Garcia, a mudança se deve à melhora nos indicadores da Covid-19 no estado após semanas de medidas mais restritivas. "Já a partir do próximo domingo, estará permitida a reabertura do comércios e a realização de cultos religiosos com restrições", afirmou. 

Leia também: 'Kit Intubação': Medicamentos vindos da China chegam ao aeroporto de Guarulhos (SP)

De acordo com o governo, a ideia é flexibilizar o setor de serviços a partir da segunda semana do plano, isto é, no sábado da próxima semana (24). Com isso, academias, restaurantes e salões de beleza poderão voltar a operar. O toque de recolher entre 20h e 5h todos os dias está mantido. 

Durante a fase de transição, os estabelecimentos podem funcionar com até 25% da capacidade total, enquanto na fase laranja o percentual permitido é de 40%.

As informações foram apresentadas na coletiva de imprensa do governo, no Palácio dos Bandeirantes. Assista ao trecho do anúncio: