Notícias

Paulo Gustavo piora e tem quadro de "extrema gravidade" após sofrer embolia

Segundo boletim médico, no domingo (2) ele apresentou melhora e chegou a interagir com médicos e o marido, mas a noite teve uma súbita piora


03/05/2021 20h18

O ator Paulo Gustavo, 42, teve piora significativa em seu estado de saúde. Internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, ele apresentou alguma melhora e, no domingo (2) chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores, além de interagir com médicos e o marido Thales Bretas. No entanto, piorou subitamente durante a noite.

Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), o ator teve uma piora significativa do quadro sofrendo com uma embolia.

Leia também: Oktoberfest é cancelado pelo segundo ano seguido na Alemanha devido a pandemia da Covid-19

"Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", informa o documento.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças