Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Uma creche no município de Saudades, em Santa Catarina, foi invadida na manhã desta terça-feira (4), por um jovem, de 18 anos, que feriu crianças e professores com um facão.

Segundo nota da Polícia Civil, as equipes das polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Geral de Perícias estão no local e a ocorrência ainda está em andamento.

Até o momento, a Polícia informou que dois adultos e três crianças foram mortos no crime. O autor também se golpeou contra o próprio pescoço, abdômen e tórax e foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital em Pinhalzinho.

Segundo o Delegado Jerônimo Marçal Ferreira, o agressor não tem histórico policial. Ele chegou por volta das 10h e atacou a primeira professora, que correu para uma sala onde haviam outras crianças. Ele matou todos no local. 

A governadora de Santa Catarina Daniela Reinehr, publicou nas redes sociais o decreto de luto oficial de três dias no estado: