Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Planalto
Reprodução/Flickr Planalto

Após ouvir os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, os senadores da CPI da Covid escolheram as próximas testemunhas. Na próxima semana, serão convocados o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten e o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo. Além de autoridades estaduais e representantes de laboratórios.

Como são muitos nomes, as testemunhas serão ouvidas em dias diferentes. Na próxima terça-feira (11), os senadores escutam Wajngarten e Marta Diez, presidente da Pfizer no Brasil. Já na quarta-feira (12), os depoimentos previstos são de Nísia Trindade Lima, representante da Fiocruz, e Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan.

Na quinta-feira (13), irão ao senado o ex-ministro Araújo e Fernando de Castro Marques, representante da União Química e responsável pela vacina Sputnik V no Brasil.

Outro nome aprovado para testemunhar na CPI da Covid foi o de Marcelo Scampello, secretário de Saúde do Amazonas. Mas, o Senador Omar Aziz (PSD/AM) não informou qual dia será seu depoimento.

Leia também: "Sem liberdade para conduzir o ministério, optei por deixar o cargo”, diz Teich

Era esperado nesta semana o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Porém, ele avisou que esteve em contato com duas pessoas infectadas pelo coronavírus. Dessa maneira, seu testemunho acontecerá apenas no dia 19 de maio.