Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta quinta-feira (6), o Butantan entregou mais 1 milhão de doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto em parceria com o laboratório chinês Sinovac, ao Ministério da Saúde.

Desde o mês de janeiro o Butantan entregou 42,05 milhões de doses da vacina ao Plano Nacional de Imunização (PNI), responsável pelo planejamento, coordenação e logística de distribuição do imunizante em todo o país.

A entrega foi acompanhada pelo governador de São Paulo João Doria, pelo presidente do Instituto Butantan Dimas Covas e pelo secretário estadual da Saúde Jean Gorinchteyn.

Nas redes sociais, Doria publicou um vídeo em que anuncia a produção e a entrega do novo lote da CoronaVac. "Hoje entregamos mais 1 milhão de doses da vacina do Butantan ao Ministério da Saúde. Com esse novo lote, completamos 43 milhões e 112 mil doses entregues ao Brasil. Do Butantan direto para o braço dos brasileiros", escreveu o governador.

Do montante, 226 mil ficam em São Paulo e o restante irá para o depósito do Ministério da Saúde em Guarulhos para ser distribuído aos demais estados.

Leia também: Prefeitura de São Paulo inicia vacinação de idosos com 60 anos

Assista a reportagem que foi ao ar no Jornal da Tarde desta quinta (6):