Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A Organização Mundial do Comércio e a Organização das Nações Unidas (ONU) elogiaram a ideia de dispensar as regras de propriedade intelectual sobre as vacinas contra a Covid-19.

Para a OMC, o apoio do governo dos Estados Unidos à dispensa das regras vai dar um impulso contra a desigualdade em todo o mundo. Segundo o órgão, 80% das vacinas do mundo estão concentradas em dez países da América do Norte, Sul da África e Europa. As Nações Unidas também saudaram o posicionamento de Joe Biden.

Leia também: Amazônia: Área de alertas de desmatamento foi recorde em abril

A decisão estadunidense ainda enfrenta uma série de obstáculos, incluindo a resistência da indústria farmacêutica. Na China, o ministro das Relações Exteriores não disse se Pequim vai compartilhar a patente contra o coronavírus.