Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo RJ
Reprodução/Flickr Governo RJ

O Rio de Janeiro (RJ) retoma, nesta quarta-feira (12), a vacinação contra a Covid-19 de grávidas e puérperas (mulheres que pariram recentemente) com comorbidades. A imunização deste grupo havia sido suspensa na última terça-feira (12) por recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Em nota, a Prefeitura Municipal informa que, pela orientação do Ministério da Saúde, a vacina da Pfizer/BioNTech e a CoronaVac podem ser utilizadas nessas mulheres, pois os resultados adversos relatados pela Anvisa só ocorreram com o imunizante da Oxford/AstraZeneca.

Leia mais: Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera saques e transferências para nascidos em setembro

"Para receber a aplicação é necessário apresentar laudo médico detalhado justificando a recomendação e avaliação da relação risco-benefício para a vacinação, além da assinatura do termo de esclarecimento disponível em coronavirus.rio/vacina", aponta a prefeitura.