Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr / Senado Federal
Flickr / Senado Federal

Os senadores Flávio Bolsonaro (Republicanos) e Renan Calheiros (MDB) trocaram ofensas durante sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira (12). 

Flávio saiu em defesa de Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, acusado por Calheiros de mentir durante o depoimento. Segundo o filho do presidente, outras testemunhas já mentiram na CPI.

"Assistindo às oitivas, há contradições nos outros depoimentos. O Mandetta mentiu nessa mesa. O cúmulo do absurdo, é nós vermos uma pessoa honesta, falando a verdade... Estão tentando tirar uma entrevista como parâmetro do que é verdade ou não. Imagina a situação, um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros", disse. Renan Calheiros havia pedido a prisão de Wajngarten mais cedo. A medida foi negada por Omar Aziz, presidente da Comissão.

Leia também: Agenda oficial de Wajngarten contradiz seu depoimento na CPI da Covid

Relator da Comissão, Calheiros rebateu: "Vagabundo é você que roubou dinheiro do pessoal do seu gabinete".