Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Marcos Corrêa / Palácio do Planalto
Marcos Corrêa / Palácio do Planalto

Nova pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada neste sábado (15), aponta que 49% dos brasileiros apoia o impeachment de Jair Bolsonaro. O levantamento, publicado pela Folha de S. Paulo, ouviu 2.071 pessoas nas últimas terça-feira (11) e quarta-feira (12).

De acordo com a pesquisa, 46% da população é contra o processo. O resultado indica empate técnico, uma vez que existe margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos em ambas as posições. Números de março deste ano acerca do mesmo tema mostravam que 50% dos brasileiros não eram a favor do impedimento.

Leia também: Bolsonaro chega a cavalo em manifestação contra CPI da Covid e STF

Outro levantamento, divulgado na última quinta-feira (13), aponta que gestão do presidente Jair Bolsonaro na pandemia de Covid-19 é vista como ruim ou péssima para 51% dos brasileiros. Em março, no levantamento anterior, a rejeição foi de 54%.

Leia também: Melhor homenagem a Covas é continuar trabalhando, diz Ricardo Nunes

21% consideram a gestão de Bolsonaro ótima ou boa; 27% a avaliam como regular e 1% não soube responder. Na pesquisa anterior, 22% a achavam ótima ou boa e para 24% era regular.