Notícias

Bolsonaro se define como "imbrochável", "imorrível" e "incomível"

Presidente foi questionado por apoiadores sobre seu estado de saúde nesta segunda-feira (17)


17/05/2021 11h49

Ao ser perguntado sobre seu estado de saúdeJair Bolsonaro (sem partido) voltou a se definir como "imbrochável", "imorrível" e "incomível", nesta manhã de segunda-feira (17). Ele se encontrou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Não é a primeira vez que o presidente se refere como "imbrochável". Durante o seu discurso na manifestação pró-governo, no sábado (15), disse que assumiu o governo e pegou "um Brasil praticamente destroçado ética, moral e economicamente".

Leia também: Média móvel de mortes por Covid sobe após 15 dias; Brasil ultrapassa 435 mil óbitos

"Não está sendo e sei que não será fácil, mas o que esses caras não entendem é que eu sou 'imbrochável'. Quando deixar a Presidência, deixaremos um Brasil bem melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019", afirmou.

Hoje, Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social adotado em alguns estados para evitar a propagação da Covid-19. "O agro não parou. Tem uns idiotas do 'fique em casa'. Até hoje, tem uns que ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome. Esse idiota tinha morrido de fome. E ficam reclamando de tudo. Agora, quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, pode ficar em casa o dia todo. Não tem problema nenhum", disse.

Leia também: Ciro Gomes classifica Lula como "o maior corruptor da história brasileira"

Sem máscara e com aglomeração, o presidente cumprimentou com abraços e apertos de mão grande parte dos que aguardavam por ele.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças