Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ex-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) afirmou, em entrevista ao Valor Econômico, que vai combater o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e classificou o adversário como “o maior corruptor da história brasileira”.

Lula é, atualmente, o candidato com maior intenção de votos para assumir o cargo de Presidente da República em janeiro de 2023. Mesmo assim, Gomes, que ficou em terceiro lugar nas eleições de 2018, se colocou como a melhor opção para 2022. “O único organizado, com o partido harmônico, sem confusão, sou eu”, apontou.

Leia mais: SP retoma vacinação contra Covid de grávidas e puérperas com comorbidades nesta segunda

SP: Postos de vacinação contra Covid são instalados em estações da Linha 4-Amarela do Metrô

“Quem vai ter que se explicar agora é o Lula porque vou para cima dele. Vamos derrotar Bolsonaro e vou propor mudança. Lula é parte central da corrupção”, disse o ex-governador do Ceará. “Fica na lambança, prometendo a volta de um passado idílico que é mentira”, completou.

Por fim, ele descartou as possíveis candidaturas de Luciano Huck e Sergio Moro, além de desqualificar João Doria (PSDB), atual governador de São Paulo. “Acho que Moro e Huck não são candidatos. Nem Doria. Se ele for, será fragilizado porque está muito mal em São Paulo e nunca teve entrada no Brasil.”