Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Senado
TV Senado

Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores, presta depoimento à CPI da Covid nesta terça-feira (18). Os requerimentos de convocação foram apresentados pelos senadores Marcos do Val (Podemos-ES) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Araújo comandou o Itamaraty entre janeiro de 2019 e março de 2021.

Este é o sétimo dia de depoimentos na Comissão e Omar Aziz, presidente da CPI questiona Araújo sobre "comunavírus"

"O senhor escreveu um artigo que Vossa Excelência chama de 'comunavírus' e há pouco o senhor disse para o relator que não teve nenhuma declaração. Há várias declarações e eu posso ler o seu artigo", afirmou o presidente. 

Leia também: Araújo nega responsabilidade em relação ao atraso de insumos vindos da China

Segundo ele, Araújo fez uma ilusão erroneamente em relação que a pandemia era para ressuscitar o comunismo, porque deixa as pessoas em casa dependendo do estado

Leia também: "Jamais promovi nenhum atrito com a china", diz Araújo na CPI da Covid

"Na minha analise, Vossa Excelência está faltando com a verdade, então eu peço que não faça isso, porque escreveu no seu Twitter, escreveu artigos sobre isso e se Vossa Excelência acha que isso não é se dispor com país em que nós temos uma relação comercial muito importante, então eu não entendo mais como é que se faz relações internacionais", complementa.