Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O Governador de São Paulo se reuniu com o embaixador da China no Brasil e outros governadores nesta quinta-feira (20). João Doria (PSDB) escreveu, em sua conta no Twitter, que o encontro tem o objetivo de conseguir mais insumos da Sinovac para a produção da CoronaVac por parte do Instituto Butantan.

“Estamos reunidos neste momento com o Embaixador da China no Brasil, Wanming Yang, e governadores para tratar da liberação dos insumos para produção de mais vacinas Coronavac/Butantan”, disse Doria.

Leia mais: Greve dos metroviários é suspensa em São Paulo

Flávio Bolsonaro afirma que Malafaia fala com presidente quase diariamente: "Chama ele aqui"

Na última terça-feira (18), o Governo do Estado de São Paulo garantiu a liberação de quatro mil litros do insumo. Apesar da CoronaVac ser produzida em São Paulo, o Butantan precisa da matéria-prima vinda da China para produzir o imunizante.

Cerca de 1,1 milhão de doses da vacina contra a Covid-19 foram entregues ao Ministério da Saúde na última sexta-feira (14). Por conta da dificuldade na liberação do insumo, o diretor do instituto Dimas Covas alegou que a expectativa de entrega de doses da CoronaVac não será cumprida.