Bolsonaro faz passeio de moto ao lado de apoiadores no Rio de Janeiro
No ato, foram avistados inúmeros motoqueiros apoiadores que não utilizam máscara
23/05/2021 13h49
Jair Bolsonaro fez um passeio de moto na manhã deste domingo (23), acompanhado de motoqueiros apoiadores. O ato começou na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e terminou no Aterro do Flamengo, na zona sul da capital fluminense.
Na manifestação, foi possível avistar o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que prestou depoimentos à CPI da Covid nas últimas quarta (19) e quinta-feira (20). O general também foi elogiado por Bolsonaro: "O nosso ministro conduziu com muita responsabilidade."
Às 8h, a aglomeração com inúmeras pessoas sem máscaras começou. O Presidente da República chegou ao local por volta de uma hora e meia depois, e foi recepcionado pelo governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro.
Leia mais: Vacinas da Pfizer e da Oxford são eficazes contra cepa indiana da Covid-19, aponta estudo
Auxílio Emergencial 2021: Caixa paga segunda parcela aos beneficiários nascidos em julho
O presidente voltou a ameaçar a democracia, sob gritos de "Eu autorizo", proferidos pelos apoiadores. "Estamos prontos, se preciso for, para tomar todas as medidas necessárias para garantir a liberdade de vocês", disse.
Há três dias, Bolsonaro alegou que se sentiu mal e, sob suspeita de Covid-19, fez uso da cloroquina, medicamento sem comprovação científica contra o novo coronavírus.
REDES SOCIAIS