Ao ser cobrado por apoiadora, Bolsonaro diz: “Quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”
Presidente comentou o cenário para a próxima eleição após ser questionado sobre seu “poder como chefe das Forças Armadas”
25/05/2021 13h40
Na manhã desta terça-feira (25), no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi cobrado por uma apoiadora para iniciar uma “ação mais enérgica” com o uso das Forças Armadas. Ela afirmou que a população está “sofrendo na mão daqueles demônios" e questionou o presidente.
Em resposta, Bolsonaro citou as eleições de 2022 e seu concorrente: “Quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”.
Leia também: "Eu sou a favor das vacinas, essa é minha luta", diz Mayra Pinheiro à CPI da Covid; Nesta terça-feira (25) é comemorado o Dia do Orgulho Nerd
“Ditadura não é comigo”, completou o presidente após questionar em quem a apoiadora votou nos últimos 30 anos: “Você passou 30 anos votando em quem? 30 anos votando em que tipo de gente? Calma lá”.
A conversa foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais. Bolsonaro ainda cita o golpe militar de 1964: “Tem algum posicionamento a favor do 31 de março de 1964? Tem alguma posição tua?”, perguntou à apoiadora. “Não vou debater, não”, concluiu.
REDES SOCIAIS