Presidente da CPI suspende sessão após 10 minutos do início para 'reunião secreta'
Comissão não tem depoimento para esta quarta-feira (26); Senadores analisam requerimentos de convocação de autoridades
26/05/2021 11h55
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu a sessão desta quarta-feira (26) após 10 minutos de seu início e chamou os senadores para uma 'reunião secreta'.
"Eu vou suspender a reunião e nós temos uma reunião na sala 7. Eu peço aos senadores para que a gente possa se dirigir lá e fazer uma reunião secreta da comissão, pode ser? Na sala 7 aqui”, disse Aziz.
Não há depoimentos marcados para esta quarta. A sessão de hoje é para que membros da comissão votem requerimentos para convocações de autoridades, como governadores e prefeitos. Também será votada a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que prestou depoimento por dois dias na semana passada.
Cerca de duas horas depois da suspensão, a sessão da CPI da Covid é reaberta e os senadores seguem com a votação das convocações.
Leia também: PM impede que manifestantes inflem boneco de ar que ironiza Bolsonaro; Brasil recebe 629 mil doses da vacina contra a Covid-19 da Pfizer nesta quarta-feira (26)
REDES SOCIAIS