Notícias

Presidente da CPI suspende sessão após 10 minutos do início para 'reunião secreta'

Comissão não tem depoimento para esta quarta-feira (26); Senadores analisam requerimentos de convocação de autoridades


26/05/2021 11h55

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu a sessão desta quarta-feira (26) após 10 minutos de seu início e chamou os senadores para uma 'reunião secreta'.

"Eu vou suspender a reunião e nós temos uma reunião na sala 7. Eu peço aos senadores para que a gente possa se dirigir lá e fazer uma reunião secreta da comissão, pode ser? Na sala 7 aqui”, disse Aziz.

Não há depoimentos marcados para esta quarta. A sessão de hoje é para que membros da comissão votem requerimentos para convocações de autoridades, como governadores e prefeitos. Também será votada a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que prestou depoimento por dois dias na semana passada.

Cerca de duas horas depois da suspensão, a sessão da CPI da Covid é reaberta e os senadores seguem com a votação das convocações.

Leia também: PM impede que manifestantes inflem boneco de ar que ironiza BolsonaroBrasil recebe 629 mil doses da vacina contra a Covid-19 da Pfizer nesta quarta-feira (26)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças