Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A deputada estadual Carla Morando (PSDB) fez uma visita à Fundação Padre Anchieta nesta terça-feira (26). Ela foi recebida pelo presidente da fundação, José Roberto Maluf.

Na conversa, foram debatidos temas como medidas da Assembleia Legislativa para o combate à pandemia, o projeto de lei para destinar armas substituídas pela Polícia Militar para as guardas civis, a isenção do ICMS para a saúde e o BRT no ABC Paulista.

Leia Também: SP anuncia vacinação contra a Covid-19 de aeroviários e portuários

A deputada informou que o sistema de transporte BRT deve ser implantado em junho ou julho de 2021 e tem um prazo para terminar toda a instalação até o fim de 2022. “O projeto vai ajudar bastante a mobilidade. Vai ajudar as pessoas a deixarem o transporte individual em casa e utilizarem o transporte público, melhorando não só a questão da qualidade mas também a questão ambiental, até porque o BRT é totalmente elétrico”, comentou.

Assista ao trecho da visita da deputada Carla Morando à Fundação Padre Anchieta que foi ao ar esta quarta-feira (26) no Jornal da Tarde.

Leia Também: Economista do plano real vê "empate técnico" de piores governos na economia entre Dilma e Bolsonaro