Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O secretário municipal da Saúde de São Paulo Edson Aparecido se reuniu com especialistas da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) e com representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) na última quarta-feira (26).

O objetivo do encontro é de organizar barreiras sanitárias no aeroporto de Congonhas, para evitar que a cepa indiana do novo coronavírus entre na cidade e piore o estado da pandemia.

Leia mais: Ministério da Saúde inicia distribuição 6,7 milhões de vacinas contra a Covid-19 pelo PNI

Segundo Dimas Covas, embaixador da China relatou 'inconformismo' com ataques ao país

“A ação no aeroporto de Congonhas será estruturada a partir desta quinta-feira (27), na lateral esquerda nas proximidades da área de desembarque. Serão realizadas ações de prevenção e orientações no combate à Covid-19 e das novas variantes, em especial, a cepa indiana”, aponta a Prefeitura de São Paulo em nota.

A variante B.1.617, conhecida como “variante indiana” da Covid-19, está presente em mais de 50 territórios em todo o mundo, segundo o último relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS). Até mesmo a Austrália, um dos países mais bem sucedidos frente à pandemia, fechou Melbourne após registros desta mutação.

Veja a nota do Jornal da Tarde: