PM acusa colega de corporação de homofobia e difamação
O soldado Guilherme Ferreira teve uma foto sua junto de seu filho e esposa editada e compartilhada em grupos de WhatsApp
28/05/2021 12h34
O Policial Militar Guilherme Ferreira acusou o colega de corporação de homofobia e difamação à sua imagem, após ter uma foto sua ao lado de seu filho editada e ridicularizada em grupos de WhatsApp.
Ferreira explicou, em suas redes, que é atleta de fisiculturismo, e por estar próximo a uma competição, está seguindo uma dieta muito restritiva. Isso faz com que ele sinta uma grande vontade de comer diversos alimentos, dentre eles a beringela, disse o PM em seu Instagram.
Leia mais: Nike rompeu contrato com Neymar após denúncia de assédio, diz jornal norte-americano
SP: Prefeitura passa a exigir comprovante de residência para vacinação contra a Covid-19
Com isso, uma pessoa que não é do conhecimento do soldado editou uma das fotos do atleta junto a seu filho recém-nascido, trocou a criança por uma beringela e compartilhou a montagem em um grupo do WhatsApp. Então, o 3º Sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) teria ridicularizado Ferreira com comentários maliciosos.
Veja abaixo a foto original e a montagem:
(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
“Desrespeito total comigo, com a minha família, com a instituição da Polícia Militar e com pessoas de ambas sexualidades, usando da própria sexualidade para me atingir”, lamentou Ferreira. O site da TV Cultura entrou em contato com a Corregedoria da Polícia Militar, mas não obteve retorno até o momento.
Veja o vídeo em que Guilherme Ferreira e sua esposa explicam toda a situação:
REDES SOCIAIS