Notícias

Doria discute com Carla Zambelli durante evento em SP e diz que Bolsonaro é genocida

Discussão aconteceu durante evento de inauguração de unidades habitacionais


28/05/2021 16h39

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) discutiram ao longo do evento de entrega de unidades habitacionais na Zona Leste de São Paulo. Durante seu discurso, a deputada defendeu a atuação do governo Bolsonaro no combate à pandemia, o que foi rebatido pelo governador.

"Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher, e também não destruiu empregos", afirmou Zambelli, até ser interrompida por Doria que contrapôs dizendo que o presidente era genocida. “Destruiu vidas, foi isso que fez Bolsonaro, destruiu vidas! Genocida!", retrucou o governador.

Leia mais: Bolsonaro sugere chá indígena como cura para Covid-19;Vereadora do RJ diz ter sido abordada pela PM com “armas empunhadas e berros”

A deputada federal respondeu que o governador estava sendo deselegante ao interrompê-la e acrescentou que tal atitude era "natural" por parte de alguém que já havia mandado ela “engraxar botas de militares". Carla finalizou a discussão dizendo que engraxava com muito orgulho a bota do marido que também é militar.

Após a participação no evento, a deputada escreveu em sua conta no Twitter que Doria havia interrompido seu discurso e “gritou feito louco”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças