Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em todo o país estão confirmados para este sábado (29). Em locais como Brasília e Rio de janeiro, os atos já tiveram início.

O movimento, apelidado de “29M”, é liderado pelos grupos Frente Popular, Frente Povo sem Medo e Povo na Rua. As manifestações buscam o impeachment do Presidente da República. As duas principais hashtags no Twitter são, no momento, “#29MForaBolsonaro” e “#29MPovoNasRua”.

Gritos de "Fora Bolsonaro" e de apoio à vacinação em massa foram registrados em 16 capitais brasileiras

Leia mais: Governo de São Paulo anuncia "Dia D" para vacinação contra a Covid-19

Pessoas com comorbidades entre 18 e 24 anos são vacinadas contra a Covid-19 no Rio

O principal motivo dos protestos é a gestão de Bolsonaro durante a pandemia, que já matou mais de 450 mil brasileiros. O presidente constantemente recomendou remédios sem eficácia comprovada para o tratamento da Covid-19, atacou a imprensa e atrasou a imunização no Brasil.

Nas redes sociais, foram disparadas diversas mensagens pedindo para que as pessoas mantenham o maior distanciamento social possível, levem álcool em gel e utilizem a máscara PFF2.

A atriz Renata Sorrah foi avistada em uma das manifestações: