Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @dominguinhosestacio.oficial
Reprodução/Instagram @dominguinhosestacio.oficial

Dominguinhos do Estácio, cantor e compositor de samba-enredo, morreu na noite do último domingo (30), aos 79 anos. A informação foi confirmada pelas redes sociais. 

Veja a publicação:

Ele estava internado em um hospital em Niterói desde o dia 11 de maio, quando foi submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer uma hemorragia cerebral.

Leia também: Rio retoma vacinação contra a Covid-19 por grupos etários nesta segunda-feira (31) Após entrada de cepa indiana, Margareth Dalcomo critica governo por falta de barreiras sanitárias

Estácio começou a carreira na década de 1960 na Unidos de São Carlos, que em 1983 começou a se chamar Estácio de Sá. Ele foi campeão do carnaval cinco vezes e interpretou canções premiadas, como, por exemplo, "Liberdade, liberdade, abra as asas sobre nós!", samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense, que foi campeã com a composição em 1989.