Notícias

Médico bolsonarista Victor Sorrentino é preso no Egito por assédio

Brasileiro postou um vídeo em uma rede social em que faz perguntas sexistas à muçulmana 


31/05/2021 10h49

O médico bolsonarista Victor Sorrentino foi preso no Egito no último domingo (30) após assediar uma muçulmana. Ele postou um vídeo em sua conta no Instagram em que faz perguntas sexistas à mulher, que é vendedora de papiro em uma loja local. "Vocês gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?", diz o médico ao rir.

O Ministério do Interior do país informou que os serviços de segurança detiveram o turista brasileiro e tomaram medidas judiciais contra ele. Depois que o vídeo viralizou, o médico tornou seu perfil privado. A hashtag #حاسبوا_المتحرش_البرازيلي, que significa "responsabilizem o assediador brasileiro", viralizou no Egito após o ocorrido.

O influencer é conhecido no Brasil por defender remédios sem eficácia comprovada no tratamento precoce contra a Covid-19.

Leia também: Prazo para declarar o Imposto de Renda 2021 termina nesta segunda-feira (31)Morre cantor e compositor Dominguinhos do Estácio aos 79 anos

O site da TV Cultura tentou entrar em contato com a assessoria de Victor Sorrentino, mas até o momento não obteve retorno.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças