Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

Pessoas com comorbidades e que tenham mais de 30 anos de idade serão vacinadas contra a Covid-19 nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A antecipação do Programa Municipal de Imunização (PMI), que faz parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi divulgada na última terça-feira (1).

Juntamente às pessoas que apresentam alguma comorbidade, poderão ser imunizadas portadores de deficiência permanente e beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da mesma faixa etária.

Leia mais: CPI da Covid ouve médica Luana Araújo nesta quarta-feira (2)

Brasil registra 2.346 mortes por Covid-19 em 24 horas e chega a 465 mil óbitos

Em nota, a Prefeitura da capital paulista aponta que a apresentação de um documento que comprove a condição é necessária para que haja a vacinação. Para isso, podem ser utilizadas receitas, relatórios físicos, fotografias ou outros, desde que haja a identificação. O comprovante de residência também é obrigatório desde a última sexta-feira (28).

“Assim como os demais grupos contemplados na imunização, este público poderá ser imunizado nas 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS), AMA/UBS Integradas e nos oitos mega postos implantados na cidade. Quem precisar tomar a segunda dose deve procurar uma das UBSs da cidade. Para primeira dose serão utilizados os imunizantes da Pfizer e da Oxford/AstraZeneca”, completa a Prefeitura.