Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Prime Minister of Israel
Reprodução/Flickr Prime Minister of Israel

Um governo de coalizão que busca derrubar Netanyahu no poder foi confirmado nesta quarta-feira (02), pelo líder da oposição Yair Lapid. O presidente israelense, Reuven Rivlin, havia estabelecido o prazo para formação de um novo governo até esta data, após o atual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu não atingir esse objetivo.

O acordo é um revezamento do poder entre o centrista Yair Lapid e Naftali Bennet, líder da extrema-direita. O bloco é composto também por partidos da ultra-esquerda à extrema-direita

Leia mais: Após 30 anos, Nasa anuncia duas missões para explorar VênusFamília de médico brasileiro preso no Egito divulga carta com pedido de desculpas

Caso aprovada no Parlamento, a coalizão pode encerrar os 12 anos de poder de Netanyahu. Na última semana, o atual primeiro-ministro afirmou durante discurso que a formação do novo bloco representaria um “perigo à segurança” de Israel.