Nesta quinta-feira (3), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) arquivou processo contra Felipe Neto. O youtuber era investigado por suspeita de corrupção de menores.
A acusação da polícia era que Felipe tinha praticado crime previsto no artigo 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em novembro do ano passado.
Leia Mais: Fátima Bernardes é vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Daniella Alvarez Prado, juíza da 35ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, aceitou o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pelo arquivamento do caso.
A investigação estava na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), e acusava o influenciador por publicar conteúdos impróprios para crianças e adolescentes na sua conta do Youtube.
Em suas redes sociais, Felipe Neto comemorou a decisão: “Ora, até hoje praticamente nenhum youtuber no planeta coloca classificação em seus vídeos. Foi um golpe baixo, sujo, horrível. Muitas pessoas acreditaram e acham que eu sou um corruptor de menores. Por isso, preciso de ajuda de vocês. Espalhem essa matéria, espalhem a verdade, eu peço do fundo do meu coração. Nós sempre vamos vencer”, ele escreveu.
Leia Mais: Exército decide não punir Eduardo Pazuello por participação em ato bolsonarista
REDES SOCIAIS